A Diretoria do Kennel Clube Fluminense considerando os regulamentos da CBKC com relação à retenção de documentos de associados no clube, resolve o seguinte:

CIRCULAR - KCFLU-02/18
POSTADA EM 15/06/2018

Informamos aos nossos associados que temos recebido da CBKC constantes multas referentes aos Mapas de Registro de Ninhadas que nos são enviados, via correio, pelos sócios/criadores sem o devido pagamento, fato este que a Diretoria do Clube só veio tomar conhecimento recentemente.

Assim sendo, A Diretoria tomou as seguintes decisões:

1º)Todos os MRN (Mapa de Registro de Ninhada) que nos forem enviados via correio deverão vir acompanhados do comprovante de depósito no valor total dos serviços a serem prestados pelo Clube.

2º) Os criadores/sócios que não cumprirem o acima determinado, terão um prazo de até 3 (três) dias úteis para efetuar o pagamento.

3º) Em caso do não cumprimento dos itens 1º e 2º a cima descritos, O Kennel Clube Fluminense retornará para o criador/sócio todos os documentos que nos foram enviados sem o respectivo pagamento.

4º) Caso o criador/sócio tenha dúvida com relação ao valor dos serviços, o nosso "site" www.kcflu.com.br dispõe da tabela de preços atualmente em vigor. Em caso de dúvida, o criador/sócio poderá ligar para o Kennel.

5º) Não é da responsabilidade do Kennel Clube Fluminense ligar para o criador/sócio para informar o valor dos serviços.

6º) Os MRN que ainda se encontram pendentes deste de 2017 e os de 2018 terão o prazo de 3 (três) dias, a partir do dia 18/06/2018, para efetivação do pagamento devido. Em caso do não pagamento naquele prazo, os MRN serão devolvidos para os seus remetentes/criadores.

7º) Esta circular faz parte do Regulamento de envio de documentos para o Kennel que consta em nosso site.

Contando com a colaboração e compreensão de todos, somos gratos.

A Diretoria


 

© Copyright KCFLU 2012 - Todos os direitos reservados
Powered by ****** Web Designer

  Site Map